segunda-feira, 19 de março de 2012

Médico que matou bandido reagindo a assalto teria até às 13h de hoje para se apresentar a polícia ou terá pedido de prisão solicitado


Foto: Magnus Nascimento

O médico e professor aposentado Onofre Lopes Júnior, de 75 anos, tem até o meio-dia deste segunda-feira para se apresentar à polícia.

Caso contrário, o delegado Ulisses de Souza, titular da 5ª DP, não terá outra alternativa senão oficializar uma representação à justiça solicitando a expedição de um mandado de prisão temporária.
No início da tarde da última quinta-feira, Onofre Lopes Júnior, que é filho do fundador da Faculdade de Medicina do Rio Grande do Norte, reagiu a um assalto no bairro de Lagoa Nova e matou, com oito tiros de pistola, o assaltante Julianderson Marcelo da Silva Pereira, 30.
O bandido, armado com um revólver calibre 38, havia obrigado o médico a entregar seu veículo, um Ford Fusion preto com placas de São José de Mipibu (MYV-7841). O crime aconteceu em frente à farmácia Pague Menos da Avenida São José, no bairro de Lagoa Nova. Depois dos disparos, o médico, que estava acompanhado de sua esposa Sylvia Lopes evadiu-se do local em um táxi.
Fonte: Novo Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário