sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RJ: Defesa Civil confirma que 11 corpos foram encontrados sob escombros

O trabalho de buscas nos escombros dos três prédios que desabaram na noite da quarta-feira (25), no Rio de Janeiro, segue intenso. No início da tarde desta sexta-feira (27), após mais de 36 horas do acidente, a Defesa Civil fluminense confirmou que o 11º corpo foi encontrado. Não, ainda, a confirmação sobre a identidade e também não foi informado se o corpo é de um homem ou uma mulher.


Defesa Civil informou que buscas estão no local onde acreditam haver mais corpos
Defesa Civil informou que buscas estão no local onde acreditam haver mais corpos  

Até o início da tarde, a Defesa Civil do Rio de Janeiro identificou apenas Celso Renato Braga Cabral, Cornélio Ribeiro Lopes, Margarida Vieira de Carvalho e Nilson de Assunção Ferreira. Além deles, o catador de papel Moises Moraes da Silva foi identificado por uma prima que estava com ele momentos antes do desabamento.

O trabalho de buscas no local prosseguem durante toda a sexta-feira. Ainda estão sob os escombros pelo menos 15 pessoas e, dos 11 corpos encontrados, seis seguem sem identificação.


Ontem, a lista de pessoas que estavam no prédio e tiveram o desaparecimento informado por familiares tinha Omar José Mussi, 48 anos; Amaro Tavares da Silva, 40 anos; Sabrina Prado, 30 anos; Alessandra Alves Lima, de 29 anos; Ana Cristina Silveira, 50 anos; Bruno Charles, 25 anos; Daniel de Souza Jorge, 26 anos; Fábio Correia; Flávio Porrozi, 23 anos; Gustavo Cunha; Kelly Menezes; Luís Leandro Vasconcelos, 40 anos; Moisés Morais da Silva, 43 anos; Marcelo de Lima, 48 anos; Priscila Montezano, 23 anos; Roosevelt da Silva; Flávio de Souza, 70 anos; Marlene; Franklin; e Yokama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário