Ainda há uma esperança para que o América continue mandando os jogos do segundo turno da série B no Rio Grande do Norte. Nesta terça-feira (14), dirigentes e empresários discutem as possibilidades de que o Nazarenão receba arquibancadas tubulares para que seja liberado para a competição. Porém, ainda não há uma definição.
Não há como se recorrer da decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de tirar os jogos de Goianinha. Segundo o vice-presidente jurídico do clube, Klebet Cavalcanti, a decisão só pode ser solucionado em duas outras esferas: política e econômica, nunca na jurídica. Depois que o presidente Alex Padang anunciou que iria mudar o mando de campo do clube para o estádio Lacerdão, em Caruaru/PE, surgiu a proposta da Prática Locações em instalar arquibancadas móveis no Nazarenão para receber até mais 4.800 torcedores, porém não houve qualquer negociação com os dirigentes do clube ainda.
O proprietário da empresa de locações, Fred Queriroz, disse que tem capacidade para implantar as arquibancadas móveis no estádio, a valores bem mais em conta dos que foram levantados pelo América numa tomada de preços. Porém ressaltou que apenas lançou a sugestão.
"As arquibancadas serão do mesmos tipo das que já se encontram instaladas atrás de um dos gols do estádio. Seria necessário apenas que se fizesse as bases de concreto. Porém ainda não conversei com ninguém do clube a respeito do assunto", disse Fred Queiroz. "Não sei qual seria o custo ainda, temos de ver a tabela do campeonato, o tempo de duração do contrato para termos essa definição", destacou.
A verba para o pagamento da estrutura não sairá do Governo do Estado. É o que garante o secretário de comunicação do RN, Alexandre Mulatinho. Contudo, novos parceiros serão discutidos e a possibilidade de um acerto existe.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário